top of page
Liberte-se.png

Nossos Serviços

Instalação
A instalação do sistema Esmeralda Visual é feita remotamente. Com isso evita-se problemas quando da presença do consultor para a implantação do sistema.

Utilizamos um HASP, (Hardware Against Software Piracy siginifica Hardware contra pirataria de Software), é um dispositivo externo conectado a um computador, utiliza
do para restringir o uso de um determinado programa. Atualmente utiliza-se uma conexão USB, geralmente encontrado no formato de um pendrive.

Implantação
A implantação é feita no local. Faz-se um agendamento e o consultor desloca-se até o local para customizar o sistema, formatando os laudos, comprovante de coleta, etiquetas, faturas e demais documentos.

Contrato
Seu laboratório pode se beneficiar de um contrato fechado diretamente com um dos nossos Consultores para obter: Atendimento 24 horas 7 dias por semana, visitas periódicas, prioridade no atendimento remoto e algo mais que venha a ser combinado.

Treinamento
Compreendemos que cada laboratório é único, enfrentando desafios distintos no dia a dia. 
Por isso, adotamos uma abordagem flexível, ajustando a duração do treinamento de acordo com o porte e as demandas específicas de cada cliente, então pensando nisso o laboratório tem a opção de contratar 
mais dias de treinamento.


Suporte remoto
O suporte remoto (help desk) é gratuito e usamos o software (programa) "CRM" MySuite, pelo qual o cliente abre tickets (chamados) e pode acompanhar o desenrolar do atendimento.

Termo em inglês Customer Relationship Management (CRM) pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Por meio da ferramenta de CRM MySuite, todos os integrantes do suporte terão acesso às informações do cliente.

Para acessar remotamente o computador do cliente para efetivamente realizar o suporte usamos o programa TeamViewer.

O TeamViewer é um pacote de software proprietário para acesso remoto, compartilhamento de área de trabalho, conferência online e transferência de arquivos entre computadores.


Suporte Local
Caso seu laboratório necessite de uma visita de um consultor, entre em contato com a TCM Informática para agendar o atendimento no local. Será negociado o translado, hospedagem, alimentação e honorários do consultor.

Demonstração
Agende sua demonstração gratuitamente com uma de nossas vendedoras. No dia e hora agendado o consultor vai ajudá-lo a conectar seu computador remotamente através do TeamViewer, programa que irá conectar nosso computador ao seu computador, para iniciar a demonstração.

esmeralda connect - vertical positivo.png
h_edited.png
bottom of page